VEM PRO GOOGLE

VAMOS LÁ! CLIQUE PARA SEGUIR!

VOCÊ ENCONTROU O QUE QUERIA? PESQUISE. Nas guias está a matéria que interessa a você.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.
GUIAS (OU ABAS): 'este blog', 'blogs interessantes', 'só direito', 'anotações', 'anotando e pesquisando', 'mais blogs'.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

PORTABILIDADE DOS CLIENTES DA UNIMED PAULISTANA: AGORA, SÓ PESSOALMENTE

Com a assinatura do Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta, os clientes da Unimed Paulistana devem requerer pessoalmente a portabilidade, nos endereços abaixo elencados.
Significa dizer que não adianta, hoje, entrar com uma ação em juízo (será reconhecida a carência da ação), pois existe um caminho extrajudicial a... 
ser seguido.


Os atuais clientes da Unimed Paulistana poderão escolher uma das operadoras e comparecer ao local indicado (quadro abaixo) para contratar um dos produtos disponíveis para a Portabilidade Extraordinária. O prazo para a contratação é de 30 dias contados a partir de 1º de outubro.

É importante que os interessados procurem os postos de atendimento durante este período. As operadoras poderão fazer agendamentos para propiciar mais racionalidade e menor transtorno no atendimento presencial. Após a assinatura do contrato e do pagamento do primeiro boleto, o beneficiário já terá acesso ao plano de saúde contratado sem novas carências.

Os planos de saúde oferecidos pelas três empresas e suas abrangências fazem parte de um Termo de Compromisso de Ajustamento, elaborado e assinado pelo Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Fundação Procon-SP, Central Nacional Unimed, Fesp, Seguros Unimed e Unimed do Brasil, para garantir a oferta de produtos aos beneficiários da Unimed Paulistana.

A portabilidade em questão se refere aos clientes que residem nas cidades de São Paulo, Arujá, Barueri, Biritiba-Mirim, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guararema, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Juquitiba, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Poá, Salesópolis, Santa Isabel, Santana de Paranaíba, São Lourenço da Serra, Suzano e Taboão da Serra. Os clientes que residirem em outras cidades deverão procurar operadoras do seu município para mais esclarecimentos.

Mais informações no site www.unimed.coop.br/portabilidadeEndereços para a portabilidade

Central Nacional Unimed
Rua Peixoto Gomide, 282 – Cerqueira César – São Paulo
Telefone: 0800 942-5888
Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

Federação das Unimeds do Estado de SP
Rua José Getúlio, 78 – Aclimação – São Paulo
Telefone: 0800 702-0400
Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Seguros Unimed
Alameda Santos, 787 – Térreo - Cerqueira César – São Paulo
Telefone: 0800 020-7855
Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h
Fonte: Unimed Fesp
Seja leal. Respeite os direitos autorais. 
Ficarei agradecida se visitar os blogs. Para acompanhar as publicações, seja um seguidor.
Esteja à vontade para perguntar, comentar ou criticar.
Thanks for the comment. Feel free to comment, ask questions or criticize. A great day and a great week!
Maria da Glória Perez Delgado Sanches

Postar um comentário

ITANHAÉM, MEU PARAÍSO

ITANHAÉM, MEU PARAÍSO
Praia, sol, mar... rios, aves, plantas, flores, frutos... a natureza em todas as potencialidades. O belo, próximo. A segunda cidade mais antiga do Brasil, a Amazônia Paulista, minha paixão.

Quem sou eu

Minha foto

Da capital, já morei entre verde e bichos, na lida com animais e plantas: anos de injeção, espinho de ouriço, berne, parto de égua e curva de nível, viveiros, mudas, onde encontrei tempo para lecionar inglês, alfabetizar adultos e ler livros, na solidão do mato. 

Paixões se sucederam e convivem até hoje: Contabilidade, Economia, Arquitetura (IMES, MACK), a chácara e, afinal, o Direito (FDSBC, cursos e pós graduações). No Judiciário desde 2005, planto, replanto, reciclo, quebro paredes, reconstruo, estudo, escrevo e poetizo, ao som de passarinhos, que cantam nossa liberdade.

Não sou da cidade, tampouco do campo. Aprendiz, tento captar o que a vida oferece, para que o amanhã seja melhor. Um mundo melhor, sempre.

Agora em uma cidade mágica, em uma casa mágica, na qual as coisas se transformam e ganham vida; mais e mais vida. Minha cidade-praia-paraíso, Itanhaém.

Nesta casa de espaços amplos e um belo quintal, que jamais é a mesma do dia anterior, do minuto anterior (pois a natureza cuida do renovar a cada instante o viço, as cores, flores, aromas e sabores) retomei o gosto pelo verde, por releituras de espaços e coisas. Nela planto o que seja bom de comer ou de ver (ou deixo plantado o que Deus me trouxe), colho, podo, cozinho os frutos da terra, preparo conservas e invento pratos de combinações inusitadas, planejo, crio, invento, pinto e bordo... sonho. As ideias brotam como os rebentos e a vida mostra-se viva, pulsante.

Aqui, em paz, retomo o fazer miniaturas, componho terrários que encantam, mensagens de carinho representadas em pequenas e delicadas obras. 

Muito prazer! Fique à vontade, passeie um pouco: questões de Direito, português, crônicas ("causos"), jardinagem e artesanato. Uma receita, uma experiência nova, um redescobrir. 

Pergunte, comente, critique, ok? A casa é sua e seu comentário será sempre bem-vindo.

Maria da Gloria Perez Delgado Sanches

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

Arquivo do blog

VIVER

“Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.” (Oscar Wilde)

SONHOS

“Todos os homens sonham, mas não da mesma maneira. Existem aqueles que têm seus sonhos à noite, nos recônditos de suas mentes, e ao despertar, pela manhã, descobrem que tudo aquilo era bobagem. Perigosos são os homens que sonham de dia, porque são capazes de viver seus sonhos de olhos abertos, dispostos a torná-los realidade.” (T. E. Lawrence)