Para a liberação do empréstimo foi orientado pela pessoa que o atendeu a depositar o valor de 10% do valor, no importe de R$ 700,00, em uma conta corrente.
Depois de telefonar e... (clique em "mais informações" para ler mais)
Registrou a ocorrência na delegacia, conseguiu nome e endereço do titular da conta-corrente e ajuizou ação no Juizado Especial Cível contra a titular da conta, por entender que deve ela ser responsabilizada.
Está claro para quem leu até aqui que o depósito na conta-corrente desse senhor não foi realizado, nem nos dias seguintes nem até hoje. Nem tampouco seria preciso narrar a solicitação de novo depósito para estar caracterizado o golpe.
Nos dias de hoje é preciso ter cuidado. Se há facilidade de conseguir dinheiro (a ser pago com juros muito altos), há também pessoas dispostas a ganhar dinheiro, com fraude.
Para contratar empréstimo, dirija-se a um estabelecimento e contrate cara a cara. Pode antes pesquisar as diversas instituições e os juros praticados, mas não aceite contratar com quem não conhece.
Seja leal. Respeite os direitos autorais.
Faça uma visita aos blogs. Terei prazer em recebê-lo. Seja um seguidor. Para acompanhar as publicações, clique na caixa “notifique-me”:
Esteja à vontade para perguntar, comentar ou criticar.
Thanks for the comment. Feel free to comment, ask questions or criticize. A great day and a great week!
Maria da Glória Perez Delgado Sanches
Nenhum comentário:
Postar um comentário