VAMOS LÁ! CLIQUE PARA SEGUIR!

VOCÊ ENCONTROU O QUE QUERIA? PESQUISE. Nas guias está a matéria que interessa a você.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.
GUIAS (OU ABAS): 'este blog', 'blogs interessantes', 'só direito', 'anotações', 'anotando e pesquisando', 'mais blogs'.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

CAIEIRAS RECEBE CENTRO JUDICIÁRIO DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS. O QUE SÃO OS CENTROS JUDICIÁRIOS DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS (CEJUSCS)?

Os Centros Judiciários de Solução de Conflitos (ou CEJUSCs) são unidades vinculadas ao Tribunal de Justiça, que atendem demandas processuais e pré-processuais das áreas cível e de família, como causas relacionadas ao Direito do Consumidor, cobrança, regulamentação ou dissolução de união estável, guarda e pensão alimentícia, regulamentação de visitas etc. Não há limite de valor da causa e o atendimento é gratuito.
Além das demandas tradicionais, são promovidos mutirões de conciliação, envolvendo a Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU) e instituições financeiras, com excelentes resultados.
Se você  tem dívidas que não consegue pagar ou (clique em "mais informações" para ler mais)
uma questão envolvendo guarda ou pensão, procure a unidade mais próxima.

O Tribunal de Justiça de São Paulo inaugurou, no último dia 19, a 133ª unidade do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) do Estado, em Caieiras.
        A solenidade, realizada na Câmara Municipal, contou com a presença do desembargador José Roberto Neves Amorim, coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do TJSP (Nupemec), que representou o presidente da Corte, desembargador José Renato Nalini. “Vejo uma Caieiras progressista, grande e bem cuidada. Outra alegria que tenho é poder instalar o 133º Cejusc no Estado de São Paulo, uma política pública fundamental para o Poder Judiciário, mas, sobretudo, para o cidadão”, disse o desembargador.
        Na cerimônia, também fizeram uso da palavra o juiz da 1ª Vara Judicial e diretor do fórum e também coordenador do Cejusc de Caieiras, Peter Eckschmiedt; o prefeito Roberto Hamamoto e o presidente da Câmara Municipal, Carlos Augusto de Castro.
        Também compareceram à solenidade a juíza da 2ª Vara Judicial da Comarca de Caieiras, Renata Marques de Jesus; o vice-prefeito Gerson Moreira Romero; as promotoras de Justiça Ana Luisa de Oliveira Nazar de Arruda e Patricia Tekesaki Miyaji Nariçawa; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Franco da Rocha, Julio Cezar da Silva Catalani; os delegados de policia José Francisco de Oliveira e Virginia Selmer; o comandante do 26º BPM-I - tenente coronel PM Ericson Jonas; o padre da Paróquia Santa Rita de Cássia, Wagner da Silva Navarro; o pastor da 5ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Caieiras, Alex Pinheiro da Silva; servidores e convidados.
        Horário: de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas
        Local: rua Guadalajara, 93 – Centro - Caieiras

        Comunicação Social TJSP – SO (texto) / Cejusc Caieiras (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

Seja leal. Respeite os direitos autorais. 
Faça uma visita aos blogs. Terei prazer em recebê-lo. Seja um seguidor. Para acompanhar as publicações, clique na caixa “notifique-me”:
Esteja à vontade para perguntar, comentar ou criticar.
Thanks for the comment. Feel free to comment, ask questions or criticize. A great day and a great week!


Maria da Glória Perez Delgado Sanches

Nenhum comentário:

ITANHAÉM, MEU PARAÍSO

ITANHAÉM, MEU PARAÍSO
Praia, sol, mar... rios, aves, plantas, flores, frutos... a natureza em todas as potencialidades. O belo, próximo. A segunda cidade mais antiga do Brasil, a Amazônia Paulista, minha paixão.

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

Arquivo do blog

VIVER

“Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.” (Oscar Wilde)

SONHOS

“Todos os homens sonham, mas não da mesma maneira. Existem aqueles que têm seus sonhos à noite, nos recônditos de suas mentes, e ao despertar, pela manhã, descobrem que tudo aquilo era bobagem. Perigosos são os homens que sonham de dia, porque são capazes de viver seus sonhos de olhos abertos, dispostos a torná-los realidade.” (T. E. Lawrence)